Domingo (17) tem cãominhada no Parque Ipiranga, em Anápolis

Da Redação Da Redação -

Neste domingo (17) acontece no Parque Ipiranga a Cãominhada. O evento que é promovido pela Fórmula Animal e Associação Protetora de Animais de Anápolis (Aspaan), tem início às 8 horas, no Parque Ipiranga, e é voltado para cães e proprietários. Na ocasião, o Centro de Controle de Zoonoses realizará cadastro de animais, vacinação contra raiva e palestras educativas.

Serão abordados temas como Posse Responsável, Importância de Castrar seu Animal de Estimação e doenças como a Leishmaniose e Raiva Animal. Os proprietários interessados poderão cadastrar seus animais junto ao órgão e receberão, no ato, uma coleira com plaquinha onde consta o número do registro, o que pode ajudar na localização caso o mesmo se perca.

Outras atividades também serão oferecidas durante a Cãominhada. Dentre elas, minicurso de adestramento, concursos e caminhada nas proximidades do Parque Ipiranga.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade