O que falta para o Uber chegar à Anápolis? Veja o que a empresa disse

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Desde janeiro os carros luxuosos conveniados ao Uber fazem a alegria de milhares de pessoas em Goiânia, que aproveitam o serviço para substituir não somente o tradicional e caro taxi, mas também o lotado e demorado transporte coletivo.

Fazendo tanto sucesso na capital, não são poucos os anapolinos que gostariam de ver o Uber circulando pela cidade. A partir, então, de sugestão de leitores, o Portal 6 consultou a empresa querendo saber o que falta para Anápolis receber a multinacional americana.

A experiência de interiorização do Uber no Brasil ainda está restrita à Campinas, no estado de São Paulo. Mas para o serviço chegar até aqui a empresa observará se a cidade atende às várias condições, que reunidas geram o interesse de abrir o aplicativo para a cidade.

“Estamos constantemente avaliando a possibilidade de novas cidades receberem a Uber, como já acontece em mais de 470 cidades no mundo. Parte dessa avaliação, que é feita em vários níveis, inclui buscar talentos e compartilhar informações com os cidadãos que queiram ter uma nova oportunidade de renda com autonomia, flexibilidade e dignidade dirigindo na plataforma da Uber”, informou à reportagem do Portal 6.

Ou seja, além da demanda de passageiros, o Uber primeiro precisa saber que na cidade há pessoas interessadas e aptas para ser sócia do serviço. A partir daí, em algum momento, Anápolis poderá se tornar uma das cidades abrangidas.

Interessados em conhecer como funciona o Uber podem acessar o site www.uber.com/pt/drive/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade