Serra Dourada está pronto para receber amistoso entre Brasil x Japão

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Estádio Serra Dourada, em Goiânia, recebe neste sábado (30), o último amistoso preparatório da Seleção Brasileira Olímpica, antes do início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016. O adversário da Seleção Olímpica Brasileira será o Japão.

O jogo começa ás 16h30, horário de Brasília, mas como de costume, os portões serão abertos antes. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu os valores dos bilhetes em R$ 80 (arquibancada) e R$ 140 (cadeira). Os ingressos estão sendo vendidos na Flávios Calçados e na Bilheteria do Serra Dourada.

Escalação

Para o jogo deste sábado, o treinador da Seleção Olímpica, Rogério Micale, confirmou o time do Brasil com: Uilson ou Fernando Prass, Zeca, Rodrigo Caio, Marquinhos, Douglas Santos; Thiago Maia, Rafinha, Felipe Anderson; Neymar, Gabriel Jesus e Gabigol.

A única incerteza é se Fernando Prass vai se recuperar a tempo da partida. O goleiro sofre com dores no cotovelo e espera a hora do jogo para saber se terá condições de disputar a partida. “Prass ainda vai ter avaliação final. vamos esperar até o último momento. Não vamos correr nenhum risco desnecessário Se a recuperação não acontecer”, afirmou Micale em entrevista. Caso não haja recuperação, Uilson assume a posição do defensor do Palmeiras.

O atacante Neymar foi definido como capitão da equipe verde e amarela e deve comandar o time na busca pelo inédito ouro olímpico. Micale explicou a escolha do craque:

“Neymar demonstrou ser aquilo que a gente via e até superou minhas expectativas em relação à qualidade que tem. No ambiente interno de grupo é muito querido, um jogador do bem, um rapaz com o coração enorme em relação aos companheiros, principalmente os mais jovens. Abraçou os meninos que nos ajudaram em Teresópolis”.

Estádio

Segundo o Governo de Goiás, o Estádio Serra Dourada recebeu pequenos ajustes de manutenção e está pronto para receber o grande jogo deste fim de semana. Entre os ajustes estão a troca do piso dos vestiários, troca das lâmpadas dos refletores do estádio e a poda e pintura do gramado.

Além disso, houve a ampliação da área de imprensa, onde foram instaladas 16 bancadas ao lado da tribuna de honra. As bancadas vão abrigar aproximadamente 130 profissionais da imprensa brasileira e mundial que farão a cobertura do jogo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade