Inscrições para os Jogos da Primavera 2016 já estão abertas

Da Redação Da Redação -

As inscrições para os Jogos da Primavera 2016 estão abertas e os interessados têm até o dia 31 de agosto para confirmar a participação. A tradicional competição – que está em sua 45ª edição – atrai praticantes de atletismo, basquete, capoeira, futsal, handebol, judô, natação, karatê, tênis de mesa, voleibol e xadrez.

Os interessados devem entregar suas fichas de inscrição na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada no Ginásio Internacional Newton de Faria, devidamente preenchidas, assinadas e com carimbo da instituição pela qual vão disputar as modalidades esportivas tanto individuais quanto coletivas.

Com o intuito de integrar esporte, lazer e educação, os Jogos da Primavera têm como público-alvo todos os alunos de instituições de ensino de Anápolis e cidades circunvizinhas, sejam elas de nível fundamental, médio, técnico ou superior.

Nesse ano, a abertura oficial acontece no dia 23 de setembro, no Ginásio Internacional Newton de Faria, às 17h30. Todas as informações sobre as normas e regras para inscrição e participação estão no regulamento, disponível abaixo, e também podem ser obtidas pelo telefone 3902-1131 ou pelo e-mail [email protected].

O evento para escolher o Rei, a Rainha e Princesa dos Jogos da Primavera está marcado para o dia 16 de setembro, às 20 horas, no Teatro Municipal. E as inscrições também estão abertas. Podem participar meninas e meninos entre 14 e 17 anos que estejam matriculados em uma instituição de ensino. O procedimento é o mesmo para inscrição nos Jogos. Regulamento dos Jogos da Primavera.

Regulamento Jogos da Primavera

Regulamento e Ficha de inscrição para o concurso de Rei, Rainha e Princesas

Ficha de inscrição Atletismo

Ficha de inscrição Basquete

Ficha de inscrição Capoeira

Ficha de inscrição Voleibol

Ficha de inscrição Xadrez

Ficha de inscrição Futsal

Ficha de inscrição Handebol

Ficha de inscrição Tênis de Mesa

Ficha de inscrição Judô

Ficha de inscrição Karatê

Ficha de inscrição Natação

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade