Resumo “Êta Mundo Bom” 10/08 – Araújo na cadeia

Da Redação Da Redação -

Quarta

Ernesto percebe que não pode denunciar Sandra. Araújo é levado para a cadeia. Dantas avisa a Cláudio da prisão de seu pai. Lauro obriga Narcisa e Emma a fazerem as pazes. Anastácia pede a Dantas para não demorar a tirar Araújo da cadeia.

Candinho vai à fazenda buscar Filomena e o filho. Zé dos Porcos impõe condições para voltar a trabalhar. Cunegundes tenta aproximar Leonardo de Filomena.

Zé dos Porcos sofre ao ver Romeu beijar Mafalda. Maria pede a Severo para conduzi-la até o altar em seu casamento. Candinho chega à fazenda.

Quinta

Todos ficam felizes com a chegada de Candinho. Severo tenta convencer Celso a desistir de se casar com Maria. Anastácia, Alice e Pirulito visitam Cláudio.

Maria confessa a Celso que planejou a reaproximação de Severo e Diana. Anastácia conta a Maria que Alice foi a responsável por sua vitória no processo contra Sandra.

Gerusa volta do hospital. Anastácia compra um vestido de noiva para Maria. Filomena pede para conversar com Candinho antes de irem embora da fazenda.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade