Goiano conquista primeira medalha nos Jogos Mundiais Militares

Carlos Monteiro Carlos Henrique -
Goiano conquista primeira medalha nos Jogos Mundiais Militares

O soldado bombeiro goiano Gimenes conquistou medalha de bronze nos Jogos Mundiais Militares de Salvamento Aquático – Life Saving que acontecem na Suécia, de 7 a 15 deste mês. Ele e a soldado Luna competiram na quarta-feira (10) na modalidade natação 4×50 metros com barreiras. A soldado Luna ficou em quarto lugar.

Os atletas bombeiros de Goiás passaram pela seletiva nacional e se classificaram para compor a equipe brasileira nos Jogos Mundiais, composta por 12 militares das forças militares da Marinha e Bombeiros de cinco estados. Serão disputadas 23 provas e os representantes de Goiás continuam com chances de novas medalhas.

Carlos Monteiro

Carlos Henrique

Publicitário. Diretor de Operações do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.