Goiana protagoniza superprodução musical em São Paulo

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Considerado um dos maiores musicais de todos os tempos, My Fair Lady ganha neste mês nova montagem assinada pelo consagrado diretor Jorge Takla. O espetáculo chega ao Teatro Santander, em São Paulo (SP), em 27 de agosto, tendo Daniele Nastri como intérprete da protagonista Eliza Doolittle.

A jovem soprano, escolhida através de audição entre cerca de 600 candidatas, é natural de Goiânia e deu seus primeiros passos musicais na Banda Marcial do Colégio Estadual Professor Pedro Gomes, que integrou por mais de dez anos. Ela foi influenciada pelos pais, o maestro João Carlos da Silva e a coreógrafa Carmem Dionísio, os dois da mesma Banda.

Daniele também integrou o Coro Cênico do Projeto Ciranda da Arte, da Secretaria da Educação e Cultura, e o Coro da Orquestra Sinfônica de Goiânia, de 2008 a 2011, e interpretou no ano passado a rainha das fadas Tytania, da ópera Sonho de uma Noite de Verão, no Blackheath Halls, em Londres, na Inglaterra. Ela ainda atuou como solista com os regentes Alessandro Borgomanero, Ângelo Dias, Eliseu Ferreira e Norton Morozovicz.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade