Funcionária do Detran-GO representa o Brasil nas Paralimpíadas

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Funcionária do setor de Protocolo do Detran, Adria de Jesus viaja para São Paulo neste domingo, dia 21, para se juntar à Seleção Brasileira de Vôlei Sentado. Ela vai representar o Brasil nos Jogos Paralímpicos, que serão realizados no Rio de Janeiro, em setembro.

Em manifestação de apoio à dedicação e ao talento, o presidente do Detran, Manoel Xavier Ferreira filho esteve com a atleta nesta quinta-feira, dia 18, para desejar boa sorte nos jogos e entregar a imagem de São Cristóvão, santo protetor dos atletas e viajantes.

Exemplo

“Ficamos orgulhosos de ter atletas como a Adria, que apesar das adversidades se dedicam e se doam para representar bem o País”, ressalta Manoel Xavier. Ele afirma que ela é um exemplo de profissionalismo e superação para a nova geração. “A torcida detraniana vai acompanhar os jogos. Desejamos todo sucesso”, enfatiza.

Adria embarca para São Paulo levando na bagagem a experiência de uma medalha de prata naParalimpíada de Toronto (Canadá), muito treino, talento e vontade de vencer. “Sei que estaremos no podium”, avisa. No dia 31 de agosto, a delegação segue para o Rio.  O vôlei sentado do Brasil estreia nos jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro no dia 9 de setembro, às 18h30, contra o Canadá.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade