Resumo Eta Mundo Bom! 24/08/2016

Da Redação Da Redação -

Delegado avisa que montará tocaia na hora da entrega de pagamento do resgate. Cheque de Ilde é devolvido sem fundos na loja de roupas e ela descobre que tomou golpe de Braz.

Severo compra loja de tecidos para recomeçar a vida com Diana. Ilde é assediada por homem casado, e aceita que ele a ajude a pagar o aluguel. Clarice troca juras de amor com o garçom Vermelho.

Ernesto e Cara de Cão pulam de carro em movimento para enganar delegado, e conseguem fugir com dinheiro do resgate. Polícia não encontra Filomena e o bebê no endereço dado por Sandra. Pirulito diz que sabe como achar Filomena.

Quinta

Osório (Arthur Aguiar) e Camélia (Ana Lucia Torre) fazem companhia para Gerusa (Giovanna Grigio) no hospital e tentam animar a jovem que, sem forças, não acredita mais em sua recuperação. “Ora, seja otimista. Acho até que está mais corada”, diz o noivo, tentando convencê-la.

Neste momento, Doutor Lauro (Marcelo Argenta) chega e pede para falar com os dois acompanhantes da jovem em particular. No corredor, ele dá a má notícia: “Eu sinto muito. Não há mais nada a fazer”. Osório e Camélia choram, desconsolados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade