Já está solto o motorista bêbado que atropelou cinco pessoas no pátio da Havan

Da Redação Da Redação -

Após audiência de custódia ocorrida ontem (07), o juiz Adriano Linhares determinou que o motorista André Alessandro Alvim, de 40 anos, aguarde em liberdade a conclusão do inquérito pelo atropelamento de cinco pessoas que estavam no pátio da Havan, em Anápolis, no último domingo (06).

Imagens feitas a partir de celular mostram Alessandro fazendo zigue-zague com o caminhão que dirigia e passando por cima de tudo o que encontrava pela frente, até bater em outro caminhão e parar. O teste do bafômetro comprovou índice de 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O motorista foi autuado por dirigir embriagado, lesão corporal e tentativa de homicídio doloso.

“Ele não queria, obviamente, matar ou ferir ninguém. Mas assumiu o risco de produzir o resultado, pois além de estar embriagado, aquele era um local com uma grande concentração de pessoas, de veículos, então tudo indica que nós tenhamos aí crimes a título de dolo eventual”, afirmou o delegado responsável pelas investigações, Glayson Reis, em entrevista ao Bom Dia Goiás da TV Anhanguera.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade