Leonardo Gonçalves, Guilherme Sá e Mauro Henrique farão show em Anápolis na próxima segunda (12)

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O badalado Loop Session Friends chega à Anápolis na próxima segunda-feira (12) e a produção promete que o evento será inovação como nenhuma outra já vista na cidade.

O projeto, que é sucesso no meio gospel, teve início em 2013 e conta com a participação dos cantores Mauro Henrique (Oficina G3), Leonardo Gonçalves e Guilherme de Sá (Banda Rosa De Saron).

Os artistas vão reconstruir as músicas de autoria própria, além de reproduzir o trabalho de outros famosos, mostrando diferentes técnicas vocais e arranjos musicais.

A apresentação será na Igreja do Evangelho Quadrangular, na Rua Benjamin Constant, no Centro, com início previsto para às 21h. Os ingressos estão disponíveis no site da Sympla.

Segundo a organização, na entrada é indispensável a apresentação do documento de identificação e o ingresso só é valido com a doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá.

Para mais informações, clique aqui.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade