Biel quer dar a volta por cima e anuncia retorno aos palcos
Um mês longe da mídia para tentar ficar longe de polêmicas, o cantor Biel voltou aos estúdios e anunciou a retomada da carreira.
“Que saudade dessa sensação, que saudade do mic! De volta ao estúdio e aos trabalhos! Juntos e além”, disse o cantor, em foto publicada no Instagram.
Biel havia dito que iria se afastar da carreira para se dedicar aos estudos, após ter sido acusado de assédio sexual e ter vários tweets antigos com teor preconceituoso sendo divulgados na internet.
- Nova etapa do Circuito Anapolino de Mountain Bike terá passeio gratuito e provas competitivas; confira a programação
- Prefeitura de Anápolis libera servidores antes dos jogos do Brasil na Copa do Mundo; veja os horários
- Entregador ajuda a salvar mulher durante espancamento e homem é preso em Aparecida de Goiânia
https://www.instagram.com/p/BJ_o3_OBfQ4/







