Comunicação da Prefeitura de Anápolis não tem informações sobre as obras em execução na cidade

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Anápolis tem obras em todas as regiões da cidade. Boa parte delas, como os viadutos da Avenida Brasil, Parque da Jaiara, creches e de mobilidade urbana correm contra o tempo para ficarem prontas o quanto antes. Porém, a mesma agilidade não é vista na máquina administrativa municipal.

Nesta quinta-feira (08), a reportagem do Portal 6 entrou em contato com a Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura para saber se essas obras estão conseguindo cumprir o cronograma de execução, bem como se os valores iniciais estão sendo mantidos, quais as empresas responsáveis, em que estágio elas se encontram e as possíveis datas de entrega.

No entanto, durante toda a tarde, o Portal 6 esteve em contato com a Secom para obter essas informações e, em tempos de campanha, onde o atual prefeito João Gomes busca uma reeleição e tenta vender a ideia de que a atual administração merece continuar no Executivo, todos esses dados não estão à disposição.

Até o momento, a equipe da Secom não retornou contato com os dados sobre as obras e, por telefone, apenas disse que não tinha conseguido reunir as informações para repassar à reportagem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade