Faustão solta palavrão, ataca gestão Temer e critica exclusão de educação física

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

O apresentador da Rede Globo, Fausto Silva, usou o espaço de seu programa exibido neste domingo (25) para criticar a a reforma prevista para o Ensino Médio e o governo de Michel Temer.

Segundo o apresentador do “Domingão do Fautão”, o governo não se comunica, não consultou a população sobre o que ela considera positivo para a educação para lançar um projeto de reforma que pretendia implantar por meio de medida provisória.

“Aqui não tem a educação física e os caras iam tirar. Essa p*** desse governo nem começou, não sabe se comunicar e já faz a reforma sem consultar ninguém. Então, o país que mais precisa da educação faz uma reforma com cinco gatos pingados, que não entendem p**** nenhuma e tiram a educação física, que é fundamental na formação da população”, ressaltou Faustão, enquanto conversava com o medalhista olímpico na ginastica artística, Diego Hypólito.

Assista:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.