Professor de Anápolis conquista bicampeonato goiano de fisiculturismo

Da Redação Da Redação -

O professor de Educação Física Djalma Batista, funcionário da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, conquistou o bicampeonato goiano na Copa Body Classic, realizada em Goiânia no final de semana passado. Em 2015, Djalma ficou com o título de vice-campeão brasileiro master nesta competição organizada pela Federação Goiana de Musculação, Fitness e Fisiculturismo de Goiás.

Mais de 90 atletas – homens e mulheres – de vários estados disputaram as provas, entre eles os anapolinos Paulo Jorge de Souza Filho, 24 anos, que foi campeão na categoria até 100kg, e Luciana Pereira Silva, 30 anos, que ficou com o título de campeã welness.

Segundo o professor Djalma Batista, o fisiculturismo tem ganhado cada vez mais espaço e se tornou um esporte olímpico, com participação nos próximos jogos Pan-americanos, em Lima, no Peru em 2019. Segundo ele, a Federação goiana vai promover diversos eventos, até 2019, com a finalidade de difundir e dar notoriedade à modalidade esportiva no Estado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade