Saiba onde levar seu filho no dia das crianças gastando pouco dinheiro em Anápolis

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O Dia das Crianças está chegando e vários eventos na cidade serão promovidos para animar a garotada.

Nesta segunda e terça (10 e 11), o Teatro Municipal recebe a peça Castelo de Mulumi, apresentado pela Companhia Anapolina de Teatro (CAT) e tem sessão às 09h e 15h O espetáculo foi criado especialmente para o dia das crianças e é aberto a toda comunidade, com entrada gratuita.

Na quarta feira (12), o Parque da Matinha disponibiliza para as crianças, por R$1, o passaporte da alegria, que dá acesso a qualquer brinquedo montado no parque. Além disso, as crianças poderão participar de oficinas de construção de brinquedos com palito de picolé.

Pela manhã também haverá apresentações com músicas, palhaços e teatro. Durante tarde, a programação tem exibições de capoeira, balé, breakdance e circo. O evento começa às 09h e vai até as 17h.

Para quem deseja uma programação mais “light” para o feriado, tem a opção de fazer um passeio no Parque Ipiranga, a partir das 15h. No local,  serão exibidos diversos filmes infantis de curta duração e  “contação” de histórias do grupo Lua de Mate Vazia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.