UEG estende prazo para inscrição no vestibular especial para refugiados

Da Redação Da Redação -

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) prorrogou o período de inscrições ao 1º Processo Seletivo Especial para refugiados e portadores de visto humanitário no Brasil. O cadastro poderá ser feito, gratuitamente, até 09 de novembro – exceto para o curso de Arquitetura e Urbanismo.

O prazo foi estendido para ampliar a divulgação do processo seletivo, bem como o tempo para obtenção dos documentos necessários para a inscrição. Será oferecida uma vaga suplementar em cada um dos 138 cursos de graduação da UEG em todas as regiões do Estado.

Interessados precisam realizar a inscrição pessoalmente junto a secretaria do campus do município onde pretende estudar. É indispensável a apresentação de visto válido, além dos outros documentos exigidos no edital, disponível no site www.cgri.ueg.br.

As provas objetiva e de redação ocorrerão no dia 20 de novembro. Todos os cidadãos estrangeiros matriculados terão acesso ao curso de português gratuito presencial ou virtual pelo Programa Idiomas Sem Fronteiras.

Mais informações no telefone (62) 3328-1423 ou pelos sites www.cgri.ueg.br e www.estudeconosco.ueg.br

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.