Segundo turno da Copa Centro-Oeste de Handebol acontece neste final de semana em Anápolis

Da Redação Da Redação -

O Ginásio Internacional Newton de Faria é palco, entre sexta-feira (28) e domingo (30), de partidas válidas pelo segundo turno da Copa Centro-Oeste de Handebol (masculino e feminino). As equipes da Força Atlética/Estácio de Sá e do Centro de Formação de Campeões (CFC) representam o Estado de Goiás nas disputas do certame, que teve seu primeiro turno  realizada em Cuiabá (MT). A competição conta com oito equipes, dividas em dois grupos.

Na Chave A estão os times de Goiás e Mato Grosso e na Chave B as equipes de Tocantins e Distrito Federal. Neste turno os times jogam novamente entre si e serão classificadas apenas duas equipes de cada Chave para as semifinais e finais, realizadas no Distrito Federal ou em Goiás, entre os dias 9 e 11 de dezembro.

O objetivo da Confederação Brasileira de Handebol (CBHB) é realizar esse evento como teste para que o ano que vem a equipe campeã garanta vaga para as quartas de final da Liga Nacional de Handebol. A Força Atlética/Estácio de Sá vem treinando forte sob o comando do técnico Jorge Rosa Castilho para retornar à maior competição de handebol do Brasil.

Clique aqui para conferir a tabela dos jogos das equipes masculinas

Clique aqui para conferir a tabelas dos jogos das equipes femininas

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade