Cemitérios de Anápolis estarão limpos, com grama aparada e meios-fios pintados para o Dia de Finados

Da Redação Da Redação -
Interior do Cemitério Park, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Os cemitérios Parque, São Miguel e dos distritos administrados pela Prefeitura de Anápolis já estão preparados para receber as milhares de pessoas que, na próxima quarta-feira (02), irão aos locais prestar homenagens a familiares e amigos sepultados nestes locais.
 
Segundo a Prefeitura de Anápolis, durante todo o ano são realizados serviços de manutenção, mas neste período, eles são intensificados. Os visitantes encontrarão os espaços limpos, com a grama aparada e meios-fios pintados. Nesta data, o horário de funcionamento será das 7h às 18h, e estão programadas missas e cultos ao longo do dia.
 
Os interessados em instalar pontos de vendas de flores, velas e outros produtos próximos aos cemitérios devem procurar, com antecedência, a Diretoria de Fiscalização e Postura. O comércio, nestes locais, será permitido apenas àqueles que tiverem autorização do órgão. “Muitas pessoas estão demarcando lugares, mas tudo deve ser acertado antecipadamente com o órgão competente”, afirma o diretor de Cemitérios Júlio Meguerditchian. Com esta medida, pretende-se evitar transtornos e tumulto em frente aos cemitérios.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade