Portal 6

“Não fossem os problemas com o PT eu ganharia com folga”, diz João Gomes para o Estadão

(Foto: Henrique Morgantini)

A derrota de João Gomes (PT) para Roberto do Órion (PTB) em Anápolis foi destaque no Estadão. O jornal paulistano lembrou que o petista era favorito na disputa, mas que a onda antipetista minou a possibilidade dele ser reconduzido ao cargo.

“Não fossem os problemas com o PT eu ganharia com folga”. O partido “atrapalhou muito”,  disse à reportagem do Estadão, que ainda destacou a diferença de apenas quatro mil votos que separou João de Roberto e a tentativa frustada da campanha esconder símbolos do PT como a estrela e o ex-presidente Lula.

A vitória de Roberto do Órion põe fim a era petista na cidade, iniciada em 2008 com a surpreendente vitória de Antônio Gomide para a Prefeitura após três duras derrotas anteriores do irmão Rubens Otoni.

Agradecimento

Na página que mantém no Facebook, João Gomes agradeceu os votos que recebeu ontem (30) e disse que a gestão dele deixará um “grande legado para a cidade”.

Mais cedo, João Gomes reuniu todo o secretariado e pediu que eles se esforcem para entregar a administração “ajustada e organizada” para Roberto do Órion no dia 01º de janeiro de 2017.

Quer comentar?

Comentários




Nosso Twitter



Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.