Elenco da Globo grava vídeo cantando “Vida de Empreguete”

Da Redação Da Redação -

A Rede Globo presenteou os fãs da novela “Cheias de Charme” com um conteúdo inédito: um vídeo no qual o elenco da emissora canta “Vida de Empreguete”. Todos os vídeos da novela haviam sido deletados do Globo Play – e também alguns extras, produzidos em 2012, ano em que “Cheias de Charme” foi exibida originalmente.

Da brincadeira, participam não apenas atores que estiveram na produção – como, por exemplo, Cláudia Abreu (agora de cabelo curto), Humberto Carrão, Jayme Matarazzo, Chandelly Braz e Sérgio Malheiros -, como também outros artistas que estão no ar em produções inéditas ou que regressam em breve. São os casos, por exemplo, de Isabela Santoni, Deborah Secco, Marcos Pasquim, Rafael Vitti e Nego do Borel, além da apresentadora Fátima Bernardes. Para deixar o clima ainda mais lúdico, foram aplicados efeitos usados em programas de imagem.

Assista ao vídeo publicado pela Globo diretamente no site da novela.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade