CEO da Caracal está em Goiás analisando instalação de indústria de armamento em Anápolis

Da Redação Da Redação -

Chegou ontem (07) em Goiás a comitiva de empresários dos Emirados Árabes Unidos, presidida pelo CEO da indústria Caracal International LLC, de Dubai, Hamad Al Almere, que quer instalar sua indústria de fabricação de armamentos em Anápolis.

Recepcionado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Maronezi, a visita árabe é resultado de recente missão realizada pelo Governo de Goiás ao país.

A intenção dos empresários da Caracal International LLC, que é uma das maiores indústrias especializadas em armamentos de ponta para a segurança pública, é averiguar localização para a instalação de uma unidade no Estado de Goiás, possibilitando a transferência de tecnologia com know how alemão para Goiás, para produzir pela primeira vez em território latino-americano e assim iniciar uma ampla ofensiva de abertura de novos mercados fora dos Emirados Árabes.

Com esta visita, a missão aos Emirados Árabes Unidos deste ano, dá um passo à frente nas negociações para atrair uma empresa de ponta, cuja área de atuação na fabricação de armas com as características da Caracal International é inédita no Brasil.

Com a instalação desta planta industrial, possivelmente no Distrito Agro Industrial de Anápolis (Daia), serão criados mais 1.500 empregos diretos e indiretos, e atendido os mercados nacional e latino-americano.

Com informações do Goiás Agora

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.