Produzido em Anápolis, New Tucson começa a ser vendido neste mês no Brasil

Preço do veículo ainda não foi divulgado, mas deve custar acima de R$ 130 mil

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

Um dos carros mais esperados no Brasil, o New Tucson, começa a ser vendido ainda neste mês em todo o Brasil. O automóvel é produzido na unidade Caoa, em Anápolis, e foi apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, que abre as portas nesta quinta-feira (10) para o público.

O veículo com pegada esportiva será comercializado nas versões GL, GLS e Top. A última é uma edição limitada e especial com lançamento de apenas 30 unidades.

O preço do New Tucson ainda não foi divulgado, mas deve custar acima de R$ 130 mil, já que o modelo é superior às duas gerações anteriores (Tucson Flex e ix35) também produzidas pela Caoa, em Anápolis.

Além de contar com motor e visual de última geração, a montadora oferece uma garantia de cinco anos e sem limite de quilometragem . No período de um ano o motorista ainda tem serviço de assistência 24 horas da Hyundai Caoa, em todo território brasileiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.