Pádua e TomChris cantam e tocam no Teatro São Francisco neste sábado (19)

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O  projeto “Por outros cantos” dos cantores goianos Pádua e TomChris chega à Anápolis neste sábado (19), no Teatro São Francisco. A partir das 20h, os artistas apresentarão músicas autorais e famosas músicas do MPB brasileiro que eles consideram um marco na carreira.

Os ingressos custam R$ 2o inteira e R$ 10 meia e serão vendidos na bilheteria do teatro. A classificação do espetáculo é livre para todos os públicos.

O “Por outros cantos” teve início há quatro anos quando os artistas buscavam relembrar e experimentar novas interpretações que não faziam parte das apresentações da dupla. Uma característica forte do projeto é a interatividade com o público no momento da apresentação.

O espetáculo tem duração de 90 minutos de duração. São 16 músicas de diferentes artistas brasileiros como Djavan, Zeca Baleiro e Zé Ramalho. Toda a produção musical e arranjos são de Luiz Chaffin e a produção de Cláudia Mendonça e Fernanda Parrode.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.