Imobiliária lança condomínio de luxo em Anápolis

Da Redação Da Redação -

Um novo condomínio de luxo está sendo lançado em Anápolis. Empreendimento da EBM Desenvolvimento Imobiliário,  o Residencial Garden promete ser naturalmente integrado e inspirado na vida proporcionada pelo contato com a natureza.

Além da biodiversidade, o residencial terá espaço para lazer com parque aquático com piscina adulto e infantil isoladas, praça de convivência, playground e três ambientes para entretenimento, brinquedoteca baby, brinquedoteca kids, destinada às crianças mais crescidas, e salão de jogos.

Na área de convivência também haverá dois espaços gourmet com churrasqueira, terraço para festas, salão de festas, academia e quadra recreativa.

Para garantir a segurança dos moradores, a empresa afirma que “oferece diferenciais de segurança e providenciou projeto desenvolvido pela Tecnoseg com controle de acesso por meio de fotos digitalizadas nas duas portarias; proteção perimetral monitorada 24 horas por dia; previsão para circuito interno de câmeras em pontos estratégicos, botão de emergência na guarita; sensor de presença e magnético nas lixeiras e central de gás; passa-volume evitando contato físico entre entregadores e porteiros; e sistema de clausura, que só libera um visitante após sua identificação.”

O Residencial Garden fica em uma área de quase 7 mil m² no Cidade Jardim,  ao lado do Parque Ambiental José Crispim Ramos,  próximo do Brasil Park Shopping, supermercados Rio Vermelho e Bretas, e de instituições de ensino superior como a UniEvangélica e a Faculdade Anhanguera, além de fácil acesso ao Centro da cidade.

Os apartamentos de 56 m² tem dois quartos e suíte e os de 72 m² tem três quartos e suíte, e possuem integração entre cozinha, sala e varanda, piso de porcelanato, previsão de ar condicionado tipo split na sala e nos quartos, porcelanato e cerâmica nos banheiros, varanda gourmet com ponto para grill e duas opções para personalização.

Segundo o diretor comercial da EBM, “o Garden é a melhor opção para quem quer começar uma nova etapa da vida adquirindo seu primeiro imóvel ou um imóvel melhor, seja para morar ou investir. São apartamentos bem feitos, bem localizados e bem simples de pagar”.

A EBM Desenvolvimento Imobiliário é uma empresa da indústria da construção civil que atua no setor há 35 anos e tem mais de 2,2 milhões de m² construídos e mais de 155 empreendimentos entregues em 16 cidades de Goiás, Bahia, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.