“Senhora do Destino” vai ser reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, da Rede Globo

Da Redação Da Redação -

A Rede Globo já definiu a novela substituta de “Cheias de Charme” em “Vale a Pena Ver de Novo”. Trata-se de “Senhora do Destino”, trama de Aguinaldo Silva, exibida originalmente em 2004.

A trama se divide em duas fases. Na primeira, em 1968, Maria do Carmo (Carolina Dieckmann) está grávida de Lindalva e é abandonada pelo marido. Após o nascimento de sua quinta filha, a pernambucana se muda para o Rio de Janeiro com as crianças e se refugia na mesma casa onde está Nazaré (Adriana Esteves), que rouba a recém-nascida.

A segunda parte se passa no início dos anos 90. Maria do Carmo é uma empresária bem sucedida, dona de uma loja de materiais de construção e disputada por dois homens: o ex-bicheiro Giovanni Improtta (José Wilker) e o jornalista Dirceu de Castro (José Mayer). Ela continua procurando a filha desaparecida e reencontra Lindalva, agora Isabel (Carolina Dieckmann), mas sofre nas mãos de Nazaré (Renata Sorrah).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade