José Eliton diz que forças policiais não perderão benefícios

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O vice-governador e titular da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), José Eliton, repudiou uma série de boatos que circulam em redes sociais sobre supostas perdas de benefícios das forças de Segurança Pública. Segundo ele, o Governo do Estado em nenhum momento discutiu temas como a extinção do IP-20.

Eliton reafirmou o reajuste de 12,33% para os servidores da Segurança Pública. Lembrou que foram promovidos mais de 3 mil policiais, “dentre tantas outras ações que beneficiaram as categorias, especialmente a Polícia Militar do Estado de Goiás”.

“Quem espalha este tipo de boato chega às raias da irresponsabilidade”, afirma José Eliton ao garantir que não há qualquer mensagem sendo enviada à Assembleia Legislativa que trate da extinção do IP-20.

“O que o governador Marconi Perillo e eu estamos fazendo ao longo desse período é buscar garantir as condições financeiras saudáveis no Estado de Goiás que possam garantir a ampliação de conquistas, um ambiente adequado de trabalho. Eu e o governador reconhecemos a excelência do trabalho prestado por cada policial militar”, diz.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade