“Goiás termina 2016 melhor que a maioria dos estados”, diz Marconi em mensagem de fim de ano

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Na mensagem de Natal postada no sábado (24) em seus perfis nas redes sociais, o governador Marconi Perillo comemorou o nascimento de Jesus Cristo, pedindo bênçãos às famílias goianas. Ele afirmou que 2016 foi um ano de graves turbulências na política e na economia, mas que Goiás superou as dificuldades e termina o ano em situação melhor que a maioria dos outros estados brasileiros.

“Foi um ano de superação para o estado de Goiás. Com determinação e muito trabalho, enfrentamos todos os desafios de cabeça erguida. Mantivemos o pagamento dos servidores rigorosamente em dia e garantimos a plena continuidade nos investimentos em programas sociais, em saúde, educação, moradia e segurança”.

O governador ainda destacou que a administração estadual entregou obras importantes, como o  Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq) e o novo Estádio Olímpico. “Graças ao trabalho conjunto do governo com os cidadãos, estamos melhores que a maioria dos outros estados”.

“Não vamos descansar nessa missão de fazer um Estado melhor para todos”, encerrou o governador.

Confira

https://www.facebook.com/MarconiPerillo/videos/1226228327458154/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade