Idoso altamente alcoolizado erra caminho de casa e é preso dormindo no pátio da PRF em Anápolis

Idoso declarou que estava voltando de Caldas Novas para Goiânia e foi informado pelos agentes da PRF que ele já estava a caminho de Brasília

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação/ PRF)

Um homem de 60 anos foi preso no final da noite de quarta-feira(28) na BR 060, km 85, em Anápolis, após parar o veículo no pátio da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e dormir no veículo.

Tudo começou quando os agentes perceberam que um VW Voyage parou no acostamento da rodovia e condutor não desceu do veículo. Os agentes foram até o carro e perceberam que o motorista estava literalmente dormindo.

O homem foi acordado, mas não conseguia descer do veículo e foi percebido que ele estava em completo estado de embriaguez.

Com a ajuda dos policiais, o idoso foi conduzido ao interior da unidade policial onde declarou que estava voltando de Caldas Novas para Goiânia. Neste momento, os agentes lhe informaram que ele já estava a caminho de Brasília.

A única informação clara que o idoso conseguiu dizer é que era aposentado da Prefeitura de Goiânia. Além de forte odor etílico, ele não conseguia concluir com clareza suas declarações.

Ao ser submetido ao teste de etilômetro foi provado o teor alcoólico de 0.75mg/l. O sexagenário foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade