TBC será transmitida em HD para Anápolis e mais nove cidades em 2017
Dez cidades do interior já devem começar a transmitir o sinal HD (sinal digital em alta definição) da Televisão Brasil Central (TBC), canal 13 da televisão aberta em Goiás, no primeiro semestre de 2017: Anápolis, Catalão, Formosa, Goiatuba, Jataí, Mineiros, Morrinhos, Santa Helena de Goiás, São Miguel do Araguaia e Uruaçu. Um processo de licitação está em andamento.
Em janeiro, será iniciado o processo licitatório para a compra do equipamento que vai permitir que o sinal HD da emissora chegue às casas com antena parabólica, por meio do Satélite StarOne C2, que é sintonizado em todo o Brasil.
Para isso, é preciso que o receptor seja compatível com a tecnologia HD.
- Homem furta R$ 10 mil em joias e relógios, ostenta objetos nas redes sociais e acaba preso em Goiânia
- Jovem compra primeira casa aos 25 anos, começa a reformar o quintal e encontra uma piscina inteira enterrada há duas décadas
- Antenas Starlink nos carros: podem ser instaladas no para-brisa? Veja o que diz a lei para evitar multa








