“Poliana” é o título da nova novela infantil do SBT

Da Redação Da Redação -

O SBT já decidiu o título da novela infantil que substituirá “Carinha de Anjo”. Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, o nome provisório “As Aventuras de Pollyanna e João Feijão” foi descartado em favor de simplesmente “Poliana”.

A autora da novela, Íris Abravanael e Reynaldo Bory, diretor, entenderam que um título mais simples teria maior penetração junto ao público infantil. Vale lembrar que a trama é uma adaptação livre de Íris para o clássico romance “Pollyanna”, da britânica Eleanor H. Porter.

“Poliana” contará a história de uma doce garotinha que perde os pais em um terrível acidente. Adotada por uma tia amargurada, ela passa maus bocados nas mãos da nova tutora, mas sempre procura adotar uma atitude positiva perante as adversidades e enxergar o lado bom das coisas – é o “Jogo do Contente”, que aprendeu com seu finado pai.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade