Clínica popular será aberta em Anápolis cobrando até R$ 100 por consulta

Franquia da Docctor Med foi pensada como alternativa para quem não quer recorrer ao SUS, mas também não pode contratar plano de saúde

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Maior rede de clínicas médicas popular do Brasil, a Docctor Med inaugurará sua franquia em Anápolis no próximo dia 30 de janeiro oferecendo a preços acessíveis serviços ambulatoriais em medicina, fisioterapia, odontologia, biomedicina e psicologia.

Inicialmente serão disponibilizadas até 12 especialidades médicas, dentre elas: cardiologia, endocrinologia, pediatria, ginecologia, clínica médica, medicina do trabalho, oftalmologia e ortopedia.

Sem filas, o custo das consultas não ultrapassam os R$100 com um tempo máximo de espera de 30 minutos para o atendimento.

Pablo Fernandes Dias é sócio-diretor da Docctor Med e explica que esse tipo de franquia foi pensada como alternativa para quem não quer recorrer ao SUS, mas também não pode contratar plano de saúde. Essa parcela da população, que pode pagar consulta a um preço popular, chega a 70% dos brasileiros.

“O objetivo é oferecer o maior  número de especialidades com padrão excelente de qualidade, sem enfrentar muitas filas, com o pré-agendamento, e com ofertas de exames simples e ambulatoriais, exames de prevenção e também ofertar um valor justo, dentro daquilo que o orçamento hoje dispõe à maior parte das famílias do país”, acrescenta.

O horário de atendimento da Docctor Med  em Anápolis será das 8h às 18h , de segunda a sexta-feira. Em breve também haverá atendimentos aos sábados.  Segundo Pablo, a franquia já trabalha com a possibilidade de  oferecer serviço de plantão a partir de 2018.

Também faz parte dos planos da clínica popular ampliar o número de especialidades para 20, trazendo para a cidade serviços como exames de diagnóstico por imagem: radiografias, tomografias e ultrassonografias.

De imediato, a Docctor Med Anápolis gerará até 30 empregos diretos e 80 indiretos, e será a segunda no estado de Goiás. Uma unidade já funciona em Goiânia e ainda este ano mais três devem ser inauguradas na capital. Por aqui, a franquia está localizada na Rua Conde Afonso Celso, nº 15, no Centro.

“Nossa meta é transformar e tornar o atendimento humanizado em saúde, agradável e eficiente através de uma estrutura impecável e com uma equipe extremamente treinada e preparada, disponível para trazer o melhor acolhimento nas consultas e exames médicos”, promete Pablo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade