Sesc Anápolis realiza colônia de férias para crianças de 5 a 12 anos

Serão cinco dias de programação especial com recreação esportiva, jogos eletrônicos, leitura, festival de sorvete e toboágua

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Terá início no dia 16 de janeiro a Colônia de Férias do Sesc Anápolis. Serão cinco dias de programação especial, das 13h às 19h, para crianças com idade dentre cinco e 12 anos.

As inscrições custam R$90 para dependentes comerciários e R$234 para pessoas que não são sócias. Ao todo são 250 vagas, mas para a faixa etária de 11 a 12 anos restam pouquíssimas inscrições.

Já tradicional, a Colônia de Férias do Sesc Anápolis acontece há mais de 20 anos. Segundo o recreador Bruno Henrique Silva, a equipe disponibilizada é muito bem selecionada e treinada para cuidar de cada participante da colônia.

“Existe uma equipe de lazer e recreação preparada pra fazer colônia de férias, também tem equipe de resgate que fica presente o tempo todo. Além disso, as atividades são direcionadas, as crianças não ficam soltas. Por exemplo, na hora um tem atividade cultural, depois piscina, esportiva. Tudo tem programação e um objetivo”, explica.

As atividades que serão realizadas durante a semana do evento variam entre recreação esportiva, jogos eletrônicos, leitura, festival de sorvete e toboágua. As inscrições podem ser feitas no Sesc Anápolis.

No mês de julho, o Sesc Anápolis pretende realizar mais um edição com 500 vagas e duração de duas semanas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade