Associação de Mães realizará bazar de materiais escolares no Parque Ipiranga

Haverá troca e venda de materiais didáticos, uniformes, mochilas, livros e outros objetos escolares

Rafaella Soares Rafaella Soares -
A Associação de Mães de Anápolis, promoverá neste domingo (15) um bazar para trocar e vender materiais didáticos, uniformes, mochilas e outros objetos escolares.
 
O evento será no Parque Ipiranga e terá início às 16h. Os interessados devem levar um pano para expor os materiais disponíveis. Todos os objetos devem estar limpos e em boas condições de uso.
 
Segundo a vice presidente da associação, Ingrid Borges, é muito importante a realização dessas trocas, e que esses encontros são feitos com frequência para venda de roupas, calçados e brinquedos.
 
Ao longo do crescimento dos filhos vamos adquirindo tantas coisas e tendo que comprar tantas outras e essas encontros ajudam ao próximo, porque vemos que vender barato é também uma forma de auxílio tanto pra quem vende quanto pra quem compra” conta.
 
O bazar é aberto para a toda comunidade. Além do encontro, as vendas também são realizadas pelo grupo do Facebook, Mamãe de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade