Roberto ainda não tem posicionamento sobre Uber em Anápolis

Taxistas, porém, pretendem partir para cima do Executivo e Câmara Municipal e conseguir um decreto ou projeto de lei que impeça a circulação do Uber

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A Rápidas entrou em contato com a assessoria de imprensa do prefeito Roberto Naves (PTB) para saber o que ele acha da chegada do Uber em Anápolis.

Em conversa por telefone, foi informado que por enquanto Roberto não se pronunciará a respeito. O motivo: ele ainda não tem um posicionamento formado e não foi procurado pela empresa, nem pelo sindicato dos taxitas da cidade.

Neste sábado (14), aliás, como informado com exclusividade pela Rápidas, os taxistas se reúnem para discutir a redução no preço das viagens. A proposta principal será cobrar menos 30% na corrida e bancar a crianção de um aplicativo próprio.

A categoria também pretende partir para cima do Executivo e Câmara Municipal afim de conseguir um decreto ou projeto de lei que impeça a circulação do Uber na cidade.

Conforme reconhecem os próprios motoristas anapolinos, o serviço de taxi em Anápolis é um dos mais caros do Brasil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade