Portal 6

Prestes a ser inaugurado em Anápolis, Ânima será o maior hospital de Goiás

Local terá serviços de alta e média complexidade e equipamentos que possibilitam intervenções imediatas para salvar pacientes de infarto e AVC

Localizado na Avenida Brasil Norte, Ânima Centro Hospitalar será inaugurado em março deste ano. O novo hospital particular, que já é o maior do Estado de Goiás, foi pensado para atender várias especialidades médicas e quer mudar o conceito de saúde na cidade, atendendo o paciente de forma integral e humanizada.

Reportagem do Portal 6 no mês de dezembro já havia mostrado que o Ânima contará com 13500 m2  divididos em 11 salas de cirurgia, pronto atendimento adulto e infantil, três Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), 100 leitos de internação, centro médico com 32 consultórios, laboratório próprio, centro diagnóstico completo com ressonância magnética, tomografia computadorizada, raio-X, ultrassonografia , mamografia, dentre outros exames em diversas especialidades – além de 200 vagas de estacionamento. Relembre.

O local terá serviços de alta e média complexidade e equipamentos que possibilitam intervenções imediatas para salvar pacientes de infarto e Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A infraestrutura também é de ponta, atendendo os  padrões sanitários internacionais, seguindo os moldes do que se tem de melhor na comodidade do paciente, como ar condicionado central, filtros antibacterianos e leitos de isolamento com pressão negativa.

Empregos

Inicialmente, a inauguração do Ânima vai gerar 250 postos de trabalho. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, os candidatos que enviaram os currículos começaram a ser chamados nesta segunda-feira (16) para entrevista. A seleção vai durar dois meses e interessados em trabalhar no hospital ainda podem enviar o currículo para o email [email protected]

A assessoria contou ainda que o hospital tem um banco de talentos, onde ficarão armazenados todos os currículos que posteriormente serão selecionados conforme o surgimento de novas vagas.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.