PublicidadePublicidade

Três candidatos concorrem a procurador-geral de Justiça de Goiás

Eleição visa à formação de uma lista tríplice dos candidatos

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A eleição para o cargo de procurador-geral de Justiça de Goiás, marcada para 3 de fevereiro, terá três candidatos na disputa. Na segunda-feira, dia 16, terminou o prazo para registro de candidaturas. Inscreveram-se para concorrer ao cargo, os promotores de Justiça Ana Maria Rodrigues da Cunha e Rodney da Silva e o procurador de Justiça Benedito Torres Neto. O prazo para impugnações é de 24 horas.

 

A votação no dia 3 será realizada na sala do Colégio de Procuradores de Justiça (sala 201), no edifício-sede do MP, com início marcado para as 8 horas e término às 17 horas. A votação será manual, com o uso de cédulas com o nome dos candidatos. O sorteio da ordem dos nomes na cédula será feito no dia 25, às 9 horas, na sala do Colégio.

A eleição visa à formação de uma lista tríplice dos candidatos. A relação será encaminhada ao governador Marconi Perillo, a quem cabe a nomeação do novo chefe do Ministério Público de Goiás.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade