Cursinho pré-vestibular gratuito na UEG divulga data de inscrição e matrícula

Aulas terão início no dia 06 de fevereiro no Campus Jundiaí

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O cursinho pré-vestibular gratuito ministrado na UEG de Anápolis, coordenado pelo Projeto Educação Aberta (PrEA), abrirá inscrições para alunos novatos no dia 28 de janeiro, das 8h às 10h, na unidade do Campus Jundiaí.

Os interessados em participar do projeto desembolsam uma taxa única de R$50 e contribuem com cinco resmas de papel sulfite (A4 – 500 folhas). O valor serve para custear a compra dos equipamentos necessários para o funcionamento do projeto durante todo o semestre e ajuda a confeccionar os uniformes dos alunos e o material de apoio pedagógico entregue em sala, já que toda a equipe de coordenação e professores é voluntária.

A pré-matrícula pode ser feita até o dia 27 de janeiro e está disponível no site do PrEA. Podem se inscrever os estudantes que estejam cursando o 3° ano ou tenham terminado o ensino médio convencional integralmente em escolas públicas estaduais.

A documentação exigida para a matrícula é duas fotos 3X4 atuais; cópias do RG e CPF do aluno e do responsável (caso ele seja menor de idade); comprovante de endereço; e comprovante escolar de conclusão do ensino médio (emitido pela secretaria administrativa da escola de origem do estudante).

Menores de idade só concluem a matrícula se o responsável estiver presente junto com os documentos de identificação. Além disso, as vagas são limitadas e por ordem de chegada.

As aulas terão início no dia 06 de fevereiro na UEG do Jundiaí e serão ministrados de segunda a sexta, das 19h às 22h15. E aos sábados de 13h20 às 18h10.

Mais informações estão na página do projeto no Facebook, pelo e mail [email protected] e telefone (62) 99110-9042.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade