Concurso escolherá Miss e Mister Anápolis nesta terça-feira (24)

Concurso abriu espaço para os projetos sociais como um forma de pontuação para os candidatos

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O concurso Mister e Miss Anápolis Mundo 2017, revelará os grandes vencedores amanhã (24), no Teatro São Francisco, às 20h.

A seleção dos candidatos está sendo feita pelos jurados, que a partir dos encontros, reuniões e ensaios, analisaram a desenvoltura de cada participante. O semifinalistas já foram escolhidos, mas todos os resultados serão divulgados amanhã, na final.

As participantes tem entre 17 e 26 anos, e os homens entre 17 e 30 anos. São 20 candidatas a Miss Anápolis e 18 candidatos a Mister.

Os interessados em assistirem o desfile, podem entrar em contato com a organização pelo telefone (62) 99377-5281 e garantir o ingresso que custa R$25. As entradas também serão vendidas na entrada do teatro até que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas.

Candidatos

https://www.instagram.com/p/BPdh2A1hT8y/

DANIELLY FREITAS | Candidata a Miss Anápolis 2017 – Versão Mundo | Votação Oficial ( Miss Popularidade ) que garante vaga entre as semifinalistas, Curta a foto da sua candidata preferida, e siga o perfil @missanapolis (votação apenas pelo instagram) para validar seu voto, curtidas sem seguir a página não serão contabilizadas ! | Comentários ofensivos serão banidos, curtidas através de aplicativos de compra não serão válidas. | a grande final do concurso acontecerá dia 24/01/2017 as 20hs no Centro de memória e Cultura São Francisco. Foto: @pedroprestesphoto | beleza: @marcospriollioficial | maiôs @relikoficial | brincos: @casamodadeluxe | produção @rafaela_katherine | #missanapolis #missanápolis #missanapolismundo #missmundoanapolis #missanapolis2017

Uma foto publicada por Concurso Miss Anápolis Mundo ? (@missanapolis) em

HAWANNY DOMINIK | Candidata a Miss Anápolis 2017 – Versão Mundo | Votação Oficial ( Miss Popularidade ) que garante vaga entre as semifinalistas, Curta a foto da sua candidata preferida, e siga o perfil @missanapolis (votação apenas pelo instagram) para validar seu voto, curtidas sem seguir a página não serão contabilizadas ! | Comentários ofensivos serão banidos, curtidas através de aplicativos de compra não serão válidas. | a grande final do concurso acontecerá dia 24/01/2017 as 20hs no Centro de memória e Cultura São Francisco. Foto: @pedroprestesphoto | beleza: @marcospriollioficial | maiôs @relikoficial | brincos: @casamodadeluxe | produção @rafaela_katherine | #missanapolis #missanápolis #missanapolismundo #missmundoanapolis #missanapolis2017

Uma foto publicada por Concurso Miss Anápolis Mundo ? (@missanapolis) em

https://www.instagram.com/p/BPdhmEHh-hz/

https://www.instagram.com/p/BPdhiSZB_TV/

https://www.instagram.com/p/BPdheaBhoaV/

https://www.instagram.com/p/BPdhZ7mhu2F/

https://www.instagram.com/p/BPdhVLWhu_9/

https://www.instagram.com/p/BPdhPJQhP80/

https://www.instagram.com/p/BPdhJTjBnWU/

https://www.instagram.com/p/BPdhDxxBqau/

https://www.instagram.com/p/BPdg82nhmNm/

https://www.instagram.com/p/BPdg2IJBWN2/

https://www.instagram.com/p/BPdgsBShQuU/

https://www.instagram.com/p/BPdgn5OBdin/

https://www.instagram.com/p/BPdgjFyhPNP/

https://www.instagram.com/p/BPdgdlLh2Tz/

https://www.instagram.com/p/BPdgXlsBGdp/

https://www.instagram.com/p/BPdgTKPBv8P/

https://www.instagram.com/p/BPdgHxPhIpf/

https://www.instagram.com/p/BPfT997A2wG/

https://www.instagram.com/p/BPfUEYpgTM9/

https://www.instagram.com/p/BPfUKHZg71g/

https://www.instagram.com/p/BPfSbFtgzLx/

https://www.instagram.com/p/BPfSCLJg77d/

https://www.instagram.com/p/BPfSKXIg95N/

https://www.instagram.com/p/BPfSV6DAwNs/

https://www.instagram.com/p/BPfUWzLgWjs/

https://www.instagram.com/p/BPfSfJ6giIi/

https://www.instagram.com/p/BPfSkM3A9NC/

https://www.instagram.com/p/BPfSwr6gToy/

https://www.instagram.com/p/BPfS3dTA8Py/

https://www.instagram.com/p/BPfS8PugZlH/

https://www.instagram.com/p/BPfTARmAESS/

https://www.instagram.com/p/BPfTI1mgwpq/

https://www.instagram.com/p/BPfTVu8gjzs/

https://www.instagram.com/p/BPfTixugRLf/

https://www.instagram.com/p/BPfTreBAhCA/

https://www.instagram.com/p/BPfT0IogRxr/

https://www.instagram.com/p/BPfT4eegGVr/

Projeto Social

Para participar do concurso Miss Goiás Mundo, cada participante deve apresentar um projeto social. Neste ano, o concurso Mister Miss Anápolis antecipou o projeto para que todos participassem, ao invés de apenas o vencedor.

Segundo o organizador do concurso, Armando Gadelha, a intenção foi iniciar o projeto com todos os candidatos e dar continuidade com os vencedores. Ele conta que a ideia foi passado no início do concurso e que a tarefa era reunir o maior numero de alimentos.

O candidato que obtivesse a  maior pontuação com o projeto já estaria automaticamente no top 6 (Etapa do concurso que exige nota dos jurados).  “Superou nossas expectativas, os candidatos se doaram ao máximo, não só pela possibilidade de estar no top 6 e sim pela possibilidade de ajudar o próximo”, acrescentou.

A execução do projeto aconteceu hoje e foram arrecadados mais de 1.500 kg de alimentos, produtos de limpeza e fraldas, que foram entregues no abrigo São Vicente de Paula. Todos os candidatos participaram da entrega e realizaram um momento de descontração com pequenos concursos e fotos com os moradores.

(Foto: Reprodução)

Miss Goiás

De acordo com Armando, alguns candidatos já estão sendo estudados para participar do concurso e o desejo é trazer o título de Goiás para a cidade. A data do concurso está prevista para o início de Abril e será divulgada pela organização em breve.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade