Polícia procura motorista que matou idoso na BR-060, em Anápolis

Corpo da vítima ainda está sem reconhecimento no IML de Anápolis

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Um idoso de 61 anos foi morto atropelado no km 71 da BR-060, em Anápolis, por volta das 22h deste domingo (22), após um Spacefox bater em cheio no fusca dele, que estava parado próximo ao canteiro central da rodovia. A vítima estava do lado de fora do veículo.

O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis e ainda não foi reconhecido. Quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local, o veículo Spacefox não se encontrava na cena do acidente.

Testemunhas informaram aos agentes da PRF que o motorista que atropelou o idoso é um taxista de Abadiânia. A Polícia Civil foi acionada e se deslocou para essa cidade em busca do causador do acidente, mas ainda não o encontrou. A PRF encontrou o Spacefox na casa do suspeito, mas ele não estava no local. Foi constatado que o veículo apresenta pequenas avarias.

Novas informações sobre o caso a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade