Roberto Naves acompanha início das aulas na rede municipal de ensino

Prefeito esteve na Escola Municipal Deputado José de Assis do Bairro de Lourdes

Da Redação Da Redação -

O prefeito Roberto Naves recepcionou os alunos da Escola Municipal Deputado José de Assis, na manhã desta segunda-feira (23).

O diretor da unidade, José Arcanjo, acompanhou o prefeito. Segundo ele, a escola conta hoje com mais de 900 alunos distribuídos em três turnos, o que inclui também os alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos). “Com a visita do prefeito, sabemos que isso será possível, pois pontuamos tudo que é necessário para garantir essas melhorias. E o melhor, o prefeito se mostrou apto e receptivo a contribuir com nossa unidade”, disse.

Durante a visita, Roberto explicou que a administração municipal passa por um momento econômico difícil, no entanto, já trabalha para planejar melhorias na área. “Já estamos terminando o projeto para a manutenção predial, tudo será centralizado na Secretaria de Obras que terá sete equipes para realizar esses serviços urgentes. Quanto às reformas maiores, iniciamos um estudo para garantir que toda a rede pública seja atendida”, acrescentou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.