Peça de atriz Lu Grimaldi em Anápolis foi cancelada por falta de público

Monólogo, que já passou por várias outras cidades brasileiras, seria nesta sexta-feira (27), no Teatro Municipal

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A premiadíssima e competente atriz Lu Grimaldi não virá mais à Anápolis para se apresentar com o “Palavra de Rainha”, peça inspirada na vida de Dona Maria I, rainha de Portugal e primeira e única monarca que houve no Brasil.

O Portal 6 noticiou a vinda da peça para a cidade, que teria duração de 60 minutos e classificação de 12 anos. Relembre.

O monólogo, que já passou por várias outras cidades brasileiras, seria nesta sexta-feira (27), no Teatro Municipal, e foi cancelado porque praticamente não houve procura por ingressos, que custavam R$ 60 a inteira e R$ 30  a meia.

Conforme o comunicado da assessoria de imprensa da produção, quem “adquiriu ingressos poderá solicitar a devolução do dinheiro através do email [email protected] ou telefone (62) 99222-3354″.

Em Goiânia, a agenda de apresentações continuam confirmadas para os dias 28 e 29 de janeiro, no Teatro Madre Esperança Garrido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade