Docctor Med já está fazendo agendamentos de consultas e exames em Anápolis

Franquia de clínica popular cobra menos de R$ 100 pelos serviços

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Com inauguração prevista para ocorrer no início de fevereiro, a aguardada Docctor Med, franquia de clínica popular com presença em todo o país, começou nesta segunda-feira (30) a fazer agendamentos de consultas e exames em Anápolis.

Em conversa com a reportagem do Portal 6, Pablo Fernandes Dias, sócio-diretor da Docctor Med Anápolis, disse que nesse início de trabalho a clínica prepara pacote de promoções que inclui combos com consulta, exames e o retorno ao especialista.

A unidade também ofertará todos os tipos de exames laboratoriais, ultrassonografias e radiografias. O paciente, já na primeira consulta, poderá agendar os exames e o retorno. Quem optar pelo cartão fidelidade, segundo Pablo, ganhará a décima consulta como cortesia da clínica.

O horário de atendimento da Docctor Med será das 8h às 18h , de segunda a sexta-feira. Ainda segundo Pablo, a franquia já trabalha com a possibilidade de também atender em regime de plantão a partir de 2018.

Sem filas, o custo das consultas não ultrapassam os R$100 e o atendimento ocorre em no máximo 30 minutos.

Inicialmente serão disponibilizadas até 12 especialidades médicas, dentre elas: cardiologia, endocrinologia, pediatria, ginecologia, clínica médica, medicina do trabalho, oftalmologia e ortopedia.

“Uma semana no ano, de um a três dias ou a semana inteira, vamos fazer campanha social com atendimento ao público carente sem cobrar um centavo por isso”, promete Pablo.

A Docctor Med está localizada na Rua Conde Afonso Celso, nº 15, no Centro. O agendamentos estão sendo feitos pelo telefone 3099-8930.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade