Após morte de Donato Gontijo, vereador quer comissão para falar com secretário de segurança

Intenção é cobrar empenho da Polícia na localização do trio de criminosos que fez refém a família do jovem de 27 anos

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A assassinato de Donato Gontijo também causou indignação na Câmara Municipal de Anápolis nesta terça-feira (07).

O vereador Leandro Ribeiro (PTB) propôs a formação de uma comissão de parlamentares para ir à Goiânia falar com o secretário de Segurança Pública.

A intenção é cobrar empenho da Polícia na localização do trio de criminosos que fez refém a família do jovem de 27 anos no último domingo (05), no bairro Jundiaí.

O crime

A família de Donato Gontijo é dona da tradicional panificadora Artesanato do Pão e a residência onde o crime ocorreu fica nos fundos do estabelecimento.

Os três homens conseguiram entrar na casa dizendo que queria entregar uma fita de vídeo game.

Segundo a Polícia Civil, Donato Gontijo foi colocado de joelhos e recebeu um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUAna), mas não resistiu.

Os criminosos roubaram R$ 14 mil em espécie, joias e outros pertences da família e saíram ilesos da residência, na Avenida São Francisco. Até o momento o trio permanece foragido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade