“Temos de enfrentar com determinação a crise na Segurança Pública”, afirma Marconi

Governador fez referência à crise por que passa o sistema carcerário brasileiro, que avança fortemente em alguns Estados

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Durante reunião com a nova diretoria da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ) na sexta-feira (10) o governador  de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), afirmou que, mais do que nunca, o País deve se unir contras as crises econômica, política e da Segurança Pública, em referência à crise por que passa o sistema carcerário brasileiro, que avança fortemente em alguns Estados.

“É importante o esforço de cada um de nós no sentido de superarmos essas dificuldades e enfrentá-las com determinação, principalmente no que diz respeito à crise nos presídios e à falta de segurança”, afirmou, ressaltando que a crise é também econômica, política, ética e moral.

“Todos nós estamos muito interessados no fortalecimento dessa instituição (o Judiciário), na medida em que o Brasil precisa muito do esforço intelectual de todos nós”, completou, ao se dirigir às mulheres presentes na reunião, dentre elas a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Delaíde Miranda, a presidente da ABMCJ, Laudelina Inácio, a primeira-dama Valéria Perillo, a vice-presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, Beatriz Franco ,e a secretária estadual de Educação, Raquel Teixeira.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade