Adolescentes de Anápolis oferecem bombom e café em troca de histórias

Sem religião, sem interesses e com muito amor envolvido

Rafaella Soares Rafaella Soares -

“Me conta uma história que eu te ofereço um bombom”, é com essa frase que um grupo de jovens têm chamado a atenção das pessoas que passam pela Praça Americano do Brasil, no Centro de Anápolis.

O grupo, que hoje tem cerca de 10 participantes, não tem uma igreja ou religião como denominação.

“A gente não quer colocar nome de uma denominação, porque qualquer pessoa pode vir participar conosco”, contou a estudante Ana Carolina.

A adolescente lembra que antes de iniciar o projeto os participantes passaram por uma preparação. Na praça, eles convidam as pessoas que passam para contar alguma história da vida, seja dramática, romântica, engraçada ou aleatória. Nesse momento, o grupo oferece café e bombons para quem decidir participar.

Segundo Ana, essa é uma maneira de chamar as pessoas para conhecer Deus e também conhecer um pouco da vida de cada uma delas. A recepção das pessoas está sendo muito boa, conta ela, e serve de motivação para continuar o movimento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade