Saiba como conseguir desconto de R$ 20 na Uber

Para ter acesso a este beneficio, o novo usuário deve digitar um código promocional de alguém que já utiliza a Uber

Da Redação Da Redação -

A Uber chegou em Anápolis e muitas pessoas já estão aderindo ao novo meio de transporte. A plataforma alterou a forma como as pessoas se locomovem em todas as cidades em que foi instalada e promete fazer o mesmo aqui.

O diferencial é a funcionalidade. Através de um aplicativo para smartphones com conexão à internet você pode fazer tudo que precisar e com preços bem mais acessíveis do que outros meios.

O que muitos não sabem é que a UBER disponibiliza aos novos usuários um bônus de boas vindas. Atualmente esse bônus é de R$ 10,00 de desconto em duas viagens da sua conta.

Para ter acesso a este beneficio, o novo usuário deve digitar um código promocional de alguém que já utiliza a Uber e recebeu o código para convidar novos usuários. Ao digitar o código, automaticamente você ganhará o desconto nas próximas viagens, podendo usufruir do serviço com um custo bem baixo.

Confira abaixo uma opção de código para você digitar ao utilizar o aplicativo pela primeira vez:

Código promocional:  pgz6pxswue

Vale lembar que você só precisa baixar o aplicativo e inserir o código. Ele será automaticamente ativado e quando você precisar usar o Uber receberá o desconto. A validade do cupom é de 3 meses. 

Ao se cadastrar neste link você também ganha o bônus.  Não deixe de utilizar o código. Dependendo da distância que percorrer a viagem pode sair sem nenhum custo para você.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade