“Tieta”, clássico de 1989, vai ser reprisada no canal Viva

Da Redação Da Redação -

Escrita por Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares, baseada na obra de Jorge Amado, a novela “Tieta” vai substituir “A Gata Comeu” no canal Viva.

Com estreia prevista para 1º de maio às 15h30, “Tieta” não é vista na TV desde abril de 1995, quando se encerrou sua reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”.

No elenco de “Tieta” estão presentes grandes nomes: Joana Fomm, José Mayer, Arlete Salles, Reginaldo Faria, Lídia Brondi, Ary Fontoura, Cássio Gabus Mendes, Lília Cabral, Rosane Gofman, Paulo José, Paulo Betti, Ana Lúcia Torre e Otávio Augusto. Ainda, os saudosos Sebastião Vasconcelos, Mirian Pires, Yoná Magalhães, Armando Bógus, Marcos Paulo, Elias Gleiser e Cláudio Corrêa e Castro, dentre outros.

Betty Faria, que havia adquirido os direitos do romance de Jorge Amado, os vendeu à Globo sob a condição de protagonizar a trama; a personagem, uma das mais brilhantes de sua carreira, foi vivida por Cláudia Ohana na primeira fase.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade