Encontrado o corpo de garotinha de Goiânia que estava desaparecida

Vizinho da família da criança é o principal suspeito do assassinato, afirma a Polícia Civil

Da Redação Da Redação -

A Polícia Civil de Goiânia confirmou que o corpo de Ana Clara Pires Camargo, 7 anos, foi encontrado em um matagal na saída para a Nova Veneza.

Filha de um policial militar, a criança estava desaparecida havia seis dias.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito pelo assassinato da menina é um vizinho da família, identificado como Luiz Carlos Costa Gonçalvez. Ele ainda não foi localizado pelas autoridades policiais.

No corpo de Ana Clara havia resquícios de álcool e soda cáustica, o que, segundo a investigação da Polícia Civil, leva a crer que o assassino tentou queimá-la.

Em tempo

Ana Clara estava desaparecida deste a tarde de sexta-feira (17). Amigos e familiares contam que a criança saiu para comprar um refrigerante, foi vista conversando com alguém em um carro prata, voltou para casa e almoçou.

Logo em seguida, a garotinha teria saído mais uma vez para entregar dinheiro a uma vizinha. De acordo com a Polícia Cívil, a menina esteve no local, mas não deixou o dinheiro. Ela desapareceu quando retornava para casa.

Parentes, amigos e vizinhos fizeram diversas manifestação pelo retorno da criança. No último domingo (19), eles caminharam pelas ruas da capital, fecharam a GO-462 por alguns minutos e liberaram em seguida.

Na segunda-feira (20), cerca de 30 pessoas participaram de uma manifestação na porta da Delegacia de Investigação Criminal (Deic).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade