Adolescente que devolveu celular encontrado em Goiânia é contratado

Pablo devolveu smartphone que encontrou para o dono e quando foi oferecido dinheiro como recompensa, ele recusou e pediu ajuda para conseguir um emprego

Da Redação Da Redação -

Após ficar conhecido por devolver um celular achado na porta de uma festa em Goiânia e pedir como recompensa uma chance de trabalho, Pablo Júnior Oliveira de Paula, 16 anos, foi contratado.

O adolescente, que recebeu mais de 30 ofertas de emprego e sonha um dia ser juiz, vai trabalhar na Associação de Magistrados do Estado de Goiás (Asmego).

Pablo devolveu um smartphone que encontrou para o dono. Quando foi oferecido R$ 200 como recompensa pela devolução, o adolescente surpreendeu e recusou o dinheiro. Em troca, pediu ajuda para conseguir um emprego.

O episódio se espalhou pela internet  e chegou aos diretores Financeiro e de Comunicação da Asmego, Clauber Costa Abreu e Eduardo Perez, respectivamente. Os dois entrevistaram o garoto e o contrataram como auxiliar de almoxarifado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade